sábado, 22 de novembro de 2008

Hello people.. sei que tem muito tempo que não escrevo.. mas hje depois de ver GG(OMFG), Privileged(legal.. funny), um filme da Hilary Duff(tosco), ANTM(barraco) e ler Vampire Knight (mto bom). eu resolvi escrever!!
Bem estou escrevendo o meu livrinho.. aclamado Best Seller... que vai arrasar!! e jogando RPG... ou pelo menos criando meus personagens!!
E tem mais... vou pintar o cabelo.. afinal tem gente me chamando de Cenourinha!! (que absurdo) e vou perder peso... to me achando uma baleia... aff.. o que uma balança não faz com meu fim de semana ¬¬ Shit!

Gente eu to devendo o post do Maroon neah?!? eu sei sorry ele vai ficar p/ próxima... pq agora tenho mais novidades... a RER.. eheh Eminha favorita de vcs pintou o cabelo.. é.. agora a cabelo de uva.. tem cabelo de cereja, hehe.. mentira.. ta um lindo tom castanho avermelhado... um Su Ces So...

Ah.. a party da branquela está chegando e eu vou me esbaldarr.. e o vestiba tb ta chegando Shit ³³³ eu tenho q estudar... cacete de agulha!
E voltado ao 1º paragrafo.. vamos falar de GG.. finalmente comprei o 4º e já estou na metade.. está um escandalo.. e a 2ª temporada tb.. sem noção... Eu estou aki ouvindo Justin "Delicious" Timberlake.. e depois vou ler Vampire Knight... um mangá mto perfo.. sobre vampiros.. enfim coisas da Ema!!

E a facul vai bem obrigada ... Tubo de cola [Txi amooo] e fala p/ Rapha Cris louca... eheh p/ ela num sumir! Ah.. a Lorah mini-barbie/polly poket/ kelly (irmã caçula da Barbie) foi lá em casa.. FINALMENTE.. ehh!

Fui.. estou esperando crepusculo no cinema.. eheh..
Sei que vc me ama Queen E.
(ps. fotinho da Katy Perry... Vejam o clipe novo dela "Hot N' Cold")

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Olá a todos meus amoures....eu estava tão atordoada pelo show do Maroon q não pude postar antes... esse post é sobre o POP ROCK.. Mas to escrevendo suuuper mal pq to vendo GG então.. to concentrada! Além disso estou no MSN com a cola Pritty...

Pois bem, avaliando o PRB... como eu fui no sábado dia de Nexo zero... estava medonho.. tinha alguns emos ridículos FDS por lá! Eu cheguei no mega space com o coração na boca... mas curti os shows... a hora que entrei na Área VIP e olhei p/ palco estava Junior (Sandy) Lima. E a banda dele... 9 mil anjos.. que parecia bem legal.. mas faz muito barulho.

Tipo assim.;.. só encontrei o povo no show do Manitu... ai a gente não se largou mais... amo a turminha louca.. Binhaa.. S2...
Foi assim oh: Sideral tocou o hino....
Depois Jack Tequila, uma banda q num sei, Manitu, Sideral, CODIGO B [bom pakas], inervalo....

Ai rolou 9 mil anjos... EMOOO ECOOOOOOOOO... MORRA NX 0, jota que foi perfoooooooooooooooooooooooooooooo e eu fiquei a 50 m do Rogerinho... lindo isso..
O Maroon é um caso a parte e merece outro post.. um só p/ eles..
To vazando Xoxo...

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

MAROON 5

Hello amighinhos queridos, essa semana eu peguei uma p.. de uma insolação por causa da p... do trabalho de plantas toxicas. se eu tivesse envenenado as fessoras era melhor, mas deixa p/ lá!! já era!

Mas to fez... to tranquila, de boa.. sorrindo atoa (até rima, parecendo o Dan de GG). pq?? é pq EU VOU VER MAROON 5 cara...mba hehe. Eu.zinah no Pop Rock vendo Maroon é mto bom pra ser verdade.


Mas tudo tem seu preço.. hpje eu enfrentei fila por quase 2 horas, peguei chuva, e fiquei c/ fome e sono esperando a 98 Fm liberar a camisa (verde abadá de axé tosca.. diga-se de passagem). Enfim mas valeu a pena... é só não ficar gripada amanhã na hora do Show!!

E como dsssgraça...pouca é bobagem, amanha eu vou ter que aturar a banda super hit mais poder da face da terra NEXO ZERO... porra..WTF, isso devia ser proibido... creeeeeeeedo deles.. tadinha de moi!!

mas TUDO vale a pena por Maroon!

Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudooooooooooooooooooooooooooooo


gente to idno pq sono mata e ansiedade tb,,, e talvez hoje eu morro ou de um ou de outroooo.....

ah sabe o que eu vou falar pro Adam Levine (vocal do Maroon), ou pro Matt Flynn amanha:

Queen E: - tudo bem?

Adam/Matt: - tudo saudades tua!

Queen E: - é.. também senti.

Adam/Matt: - tentei te ligar, mas vc não atendeu

Queen E: - é, eu estive ocupaa.. tchau (*beijo no rosto*)

Adam/Matt: - pera ai.... (*me puxa pelo braço*) I won't go home without you(*me beija*)

ai o despertador toca (c/ essa musica.. só p/ vcs ficarem sabendo) e eu DESPENCO da camaaaaaaaaaa..uhasuahush


enfim hora de dormir e sonhar c/ eles pq amanha é p/ valer.. uhuuuuu!

bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Foto do ADAMLICIOUS LEVINE!

ps.: a próxima Tatuagem dele vai ser meu nome rsrs.

sábado, 1 de novembro de 2008

HAPY HALLOWEEN


People... ontem foi meu Dia... e só a Ema que me deu Parabéns... mas ta bom perdoooo vcs!...e por falar em Halloween ontem as Bruxas estavam soltas.... um monte de bizarriçes aconteceram... fiquei até c/ medooo (666) vejam só!


o Pano de prato desapareceu misteriosamente aki em casa,
além disso a gente foi fazxer compras e perdemos alguns itens... (tipo uns quilos de carne) e a ópera.. nuss... nem conto loucuuuuuuuuura!
tada tudo c/ a Zica.. helppp... chama o constantine, o pader quemedo, o jack bauer e o chuck norris p/ exorcisar!?
Mas hoje é um novo dia... então... ta td bem! tem HALLOWEEN Pary.. que ja fiz merchan aki! enfim.. ta td bem obrigada!

ah..sabe o RPG??
ta de férias.. estranho isso neah?? então resolvi pegar toda a história da Jazz (*meu char) e escrever um livro... ou seja agora são 4 livrooos... nuss..
será q eu dou conta?? =[

hoje vai dormir metade da torcida do flamengo aki em casa... aushuahs Eu, **NaT**, Nessa, Lolly, RER, e talvez... MC.. uahsuahsuahs
enfim FUIEEEEEEEEEEEEEEE
happy halloween, feliz ação de graças, natal, ano novo, carnaval, pascoa, dia das mães, dia nos namorados, dia dos pais, e dia das crianças....

fuie.. mesmo... valeu pela visita e volte sempre!