terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ctrl C Ctrl V. pláaagio!!


A ema teve a Big ideia de um post conjunto... ele já tah la no blog dela ams ai vai... aushauhsuahsuh:


Okayyy, estou escrevendo o post diretamente da “cadelisa” [casa-da-elisa] aushauhsuasa, issu ta parecendo transmição do Jornal Nacional ¬¬’... ouvindo RPM – A cruz e a Espada [ohhh yeaaahh, nos voltamos no tempo hahahaha], cv bobagem [pra variar... DEL REY EH OKE O DIGA!] e fazendo os coments mais maldosos, e pensando em escrever um livro sobre os últimos fatos! Claru ke sem revelar nome de ngm okayyy? Ke deixe issuu bem clarooo nhaaaa *-*

Aushauhsuasa, hj o dia foii baauum, tipooo, ontem eu tava meiooo grilada e confusa, mas hj ta tudo beem...[tbmm nehh?] fuii na sava [naum eh SAVANA eh SAVASSI]cm a Lisa-sensei![Esse apelido pegou mesmo heiiin??] aushahsuasa, Elisa foi pegar o caderno dela pra anotar as bobagens ke ando escrevendo nesse post! Ke meigooo, vou convencer ela a manter um caderno ‘confidencial’ enqnto uma tiver longe da outra... FALA SERIO, a Elisa ehhh minha confidente/diário ambulante KE FALA PRA CARAII!kkkkkkkkkkkkk’ e como a gente vai ficar longe uma da outra qndo ela for viajar pra Dimantina ela precisa de falar bobagens cm ela msma.... [vai sair cadaa coisaaa ate imaginooo hahahahaha’! qlker dia a gente ainda vai publicar nossos cadernos!]

Voltando ao assunto da savassi... a gente foi no dentista da lisa-senseiii, dps fomos na Leitura da Sava... por incrível ke pareça eu naum comprei UM mangá U.U’ olhei os ingreço pro AF e tbm naum compreiii... tenhu ke ver com dois indivíduos ke dia eles vaum, pke minha mamys naum deixou eu ir nos dois dias... ¬¬’ baka!




<> RE – Xô entrar no MSN pra ver se um certo individuo respondeu minha msgn off...
ES - Claruu... sinta’se a vontade...
RE – prontuu... * procuraa algm interessante no MSN! * - Tm ngm de baum akie!
ES – Claruuu uaii! Eu to akie... O Max ta fazendo o cosplay dele, eh claru ke naum tem ngm de bom no MSN!
RE – NHAAAAA MODESTA! * cai no riso * <>

ESSA FOII A MELHOORR! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ no coments please! [kerr dizer... comentem ssiiim! *-* onegaaaaiii!]


INVASÃO....

Putz .. ela usa meu PC é claro q eu vou bicar o post... uahsuahsuh, a gnte tirou uma foto muito fofa.. q vai aparecer aki... ^^ Alem disso vamos fazer o dia HIPPIE lindo isso... ouvindo tio Bob.. (vulgo Bob Marley.. I wanna luv ya!!)ah, vcs vão conferir as fotos um dia.. prometo....
PS.: sensei o caramba.. tah! Q merda é essa.. absurdo.. tia Elisa é a mãe!
Falar em MAE.... vcs conhecem a Mãe Rafa, é pq tipo assim.. alguém já teve a impressão q ela prevê o futuro... e talz... pois é... horóscopo da Mãe Rafa nas melhores livrarias... e aki no blog....


Ah ela.. ema da minha vida vai vir morrer aki.. quer dizer almoçar aki.... fim de mães eu vou ser a mestre cuca da casa e o lugar da rRafa esta reservado. A cara dela é otima.. acabei de revelar q NÃO SEI COZINHAR.... ... Auahsauhs... mas nada q um bom miojo não resolva!! (qr dizer lámen pros otakus de plantão...)

Ah axo q so.... tenho é q pedir desculpas.. qr dizer GOMENASAI... pq uso mais reticências q palavras.... mas td bem..acho q vcs entende neah?

Bj na bunda até segunda...O.o (só p/ rimar tipo Ela.. com Janela)


FIM DA INVASÃO....

(ps.: aki no emu blog isso numé invasão mas vcs entenderam neah cambada!?!)
vcs sabem q me amam... [só p/ num perder o costume] xoxo.. QUEEN E.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

De voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Gente e ai blza? aki fala a pessoa mais relapsa de toda a face da terra.. isso mesmo depois de anos sem escrever eu estou aki oh!! Então HOJE DIA 15 de Janeiro... eu qro desejar.. FELIZ ANIO NVO.... (é mta cara de pau neah) putz.. então..chega de abobrinha.... eu só postando pq preciso de uma foto q vou colocar aki... auhsuahsuahsuahs depois eu explico.


Enfim gentenn..olha.. resumo rápido das férias de dezembro e janeito até agora... tipo.. eu mto burra NÃO PASSEI federal.. (pqp Tb viu!!), mesmo tndo pintado o cabelo de preto 1 dia antes da prova.. num adiantou nada pelo vistooo...Bem fora isso fui ao cinema.. vi uns filminhos meio sessão da tarde.. mó trash isso.... mas eu vi TWILIGHT 2 X no cinema e1 vez piratex em kza... Ah sai c/ a aninha c/ a Ema (no Xingu) e Laizy veio p/ kA... aehh..


Tipo fora isso to de bobs lendo GG (7º livrooo) e jogando RPG’s... Alias a foto é de um dos meus personagens... ah for isso tem que eu voul para Diamantina.. e vou encontrar a Lorah láaaaaaaa.. uhuu amu essa loucaaaaa... bagunçaa! Aehh!



People já to c/ saudades.... p/ vcs q me ama.. (muito mais q a GG)

Sua Queen E.