quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FIM DE ANO... TWITTER... CAFÉ?!

Okay, é sei que o ano está chegando ao fim... mas é fim de ano é correria e eu tinha uns posts semi prontos mas só deu pra postar agora.  Sorry... É nos outros ia reclamar da faculdade, sei lá falar do povo chato egoísta e arrogante que tem por lá, mas não vale a pena , vamos falar das minhas coisas preferidas nesses últimos tempos. As quais espero que sejam minhas coisas favoritas por muito mais tempo. Ok, ready? Set.... GO GOGOGOGO ¬¬

CAFÉ, TWITTER,TUMBLR, YOUTUBE,  MAROON 5, FORUNS,  não exatamente nessa ordem, mas é o que me fez ficar 13 horas quase ininterruptas na frente do PC domingo dia 26 ( espera eu escrevi ininterruptas certo O.o... eh palmas para mim) de qualquer forma, o café e o Maroon 5 que me dão pique para ficar aqui, e por falar, ou escrever em M5 ganhei o HANDS ALL OVER que pra quem não sabe é o mais novo cd da banda, lançado esse ano, isso após 3 anos de espera, nos quais fiquei ouvindo o It wont be soon before long (até fazer outro furo) o CD novo chegou. E junto com ele minha caixa personalizada com as fotos da banda... BABA é exclusiva ... vou por as fotos aqui quem achar legal e quiser uma deixa um coment que a gente conversa... (se não gostou comenta mesmo assim).


Então as fotos estão ai oh, lindas, a caixinha maravilhosa, mas tenho mais coisa pra falar e não é só sobre M5 infelizmente. Próximo tema please...foruns. meu eu fui recriar o primeiro fórum em que joguei RPG na vida, achando que podia ser do meu jeito, e fazer o shipper dos meus sonhos. É só fiz isso pq achei que o povo que jogava na época tinha meio que morrido. E hello, foi só divulgar 15 milhões de pessoas invadem o meu MSN,.. cara é você? Quem você era, posso refazer fulano. É claro que adorei, mas super fique i em estado de choque, e ainda estou me recuperando. A falar nisso estou devendo posts e NEM LIGO TÁ... (você sabe que estou falando com vc Srta P...)

No exato momento estou baixando musica e pensando no fórum de OTH que vou fazer, vicio? Me predam haha, MAS NÃO.. chega de fóruns Tb... vamos falar das outras coisas da internet, do tipo... MAINHÊ QUERO SER VLOGGER, mas que porra menina tu não atualiza nem a merda do blog, quanto mais por a cara no youtube... é culpa da Kehh Buckman da Glaucia e do Vinicius e claro do Felipe Neto... se alguém não tivesse sumido da face da terra podia me ajudar neah Srta Whisper...  de qualquer forma, janeiro vou comprar a câmera e gravar o primeiro vídeo, ou não, vai saber...

Ah eu citei essas celebridades da Net, porque cara, fiquei fã mesmo, não é babação de ovo, não vou falar que amo, pq mal falo isso pro povo aqui em casa, não falo nem pros BFFS, ok então, esses meios de comunicação/redessociais/coisadegeteatoa SÃO MUITO FODA PORRA, adorando o tumblr por culpa de uma certa pessoa que me viciou. E o Twitter que tenho a mais de um ano, e que ficou uns 9 meses ou mais morto,... voltei com força total, eo blog também, ta ninguém me segue aqui mas... passem a seguir vou divulgar.

Falando em divulgação entrem no malditoscromossomos.blogspot.com que é de uma porrada de gente bacana e tem participação minha... me SIGAM NO twitter @Esensei e no tumblr http://esensei.tumblr.com/ o que pode ser meio idiota pq vc deve ter visto o link para esse post em um dos dois  XD Dahhh..  é o café, sorry como diria o Felipe Neto.. “Tou cafezada”.

Ah só mais uma coisa o próximo post será 2011 então feliz ano novo e aquela porra toda que eu odeio. Tou muito revoltada (ou puta revoltz tipo o povo fala - NOT) porque a Pitty vem tocar no Revellion  (toda vez que escrevo isso me lembro de renew – ta parei) aqui. Só que cara ela é a ÚNICA ATRAÇÃO BOA PORRA ... não quero calypso morre diabo, e eu não vou pq vai dar muvuca e pretendo estar aqui 2011 não no hospital ou na delegacia...  O tema de janeiro será ANIVERSARIOS... E + ALGUMA COISA SOBRE O VLOG.. ok

Acho que é isso desculpa se fiz você perder um tempo precioso, se quiser xingar muito no twitter fique a vontade pq isso não deixa de ser divulgação haha... BJUNDA ou seja beijo na bunda e até... ano que vem. xoxo