terça-feira, 12 de julho de 2011

MEU elenco dos sonhos de O portal

Olá meus queridos, vim postar mais uma vez... eh viva férias, mas enfim esse não é o assunto de hoje... o negocio é o seguinte...Eu queria fazer um post sobre os livros que tenho lido a muito tempo, mas não é bem uma resenha. Creio que não sou a única a escalar um elenco para interpretar os personagens de uma determinada história, e com esse livro não foi diferente. Só espero ter a aprovação da autora em minhas escolhas, lembrando que não fui tão ao pé da letra com  a descrição de cada personagem.

É para quem não está entendendo nada, eu vou explicar. Estou lendo, acabando de ler, O PORTAL da incrível e super fofa Eliane Raye.. ganhei o livro, camiseta, e tudo mais na promoção de dia dos namorados que a autora fez... para saber mais clique aqui, tem tudo explicadinho inclusive uma sinopse do livro então vale a pena ler... okay.

Bem o negocio é o seguinte, nas 5 primeiras paginas já me deu vontade de vir aqui e pesquisar quem poderia interpretar quem...  alguns personagens secundários a trama eu não faço a menor idéia de quem possam ser, mas os protagonistas já estão mais do que escolhidos. Vocês querem saber?? Então vamos lá:

Elizabeth “Lizzie” MacWood: é uma jovem de dezenove anos, ruiva com os cabelos cacheados e olhos verdes, sexy de uma forma sutil e feminina. Escolhi a Susan Coffey que é modelo e famosa pela internet.

Para os três “rolos” pro falta de palavra melhor, as escolhas foram: Ben Barnes para o italiano Marcello, acho que ele tem um jeito sedutor que combina com o personagem.  Steven Strait para Leonardo, meu queridinho lindo que escolhi por ter um sorriso lindo e cativante. Matt Dallas para Steve, que é um fofo que fica com cara de nerd quando ta de óculos. (todos os 3 atores, só pra constar -q)
Rachel e Robert... bem pensei em dois casais lindos, e não acho que pode trocar os casais não tá, rsrs. Julianne Moore e Pierce Brosnan fizeram “Laws of Attraction”, uma comédia romântica e achei que ficariam ótimos como os pais de Lizzie. Também lembrei da Márcia Cross e do Kyle MachLachlan  (Bree e Orson) de Desperate Housewives, que também se encaixam no papel. 


Quanto a personagens como o Brian e a Flavia, putz isso ai foi missão impossível, não consegui pensar em ninguém... os demais também ficaram meio no ar, e não vou ficar citando mais nomes, chega antes que solte mais spoilers. 

Bem para completar fiz um pôster/banner/folder... sei lá chame como quiser... só digo uma coisa o livro é muito bom! Parabéns Eliane... ah e quero saber sua opinião, como também a dos leitores, se as minhas escolhas foram legais ou não!

Beijos, eu me despeço por aqui... vou voltar para o livro... xoxo, 

elisa corrêa dos santos <3


4 comentários:

  1. Hahahahaha... Elisa eu a.m.e.i! Eu sempre quis fazer isso, mas nunca consegui! E confesso que você fez com perfeição! Adorei os casais para Robert e Rachel, mas o Pierce com a Julianne são perfeitos!!! O Marcello está demais, o Leo, nem se fala! Lindo, risonho, charmoso... O Steve, o nerd perfeito, fofo! Agora.. A Lizzie está idêntica ao que imaginei! Eu nem conhecia essa atriz, e com certeza seria minha escolha para musa inspiradora!

    Adorei Elisa... Demais! Parabéns e fico MUITO feliz com essa postagem. Criativa, divertida... Estou sem palavras!

    Muito obrigada pelo carinho...

    ELiane RAye

    ResponderExcluir
  2. Uau, acho que ficou perfeito! Bem como imaginei os personagens! AMEI o Marcello e o Steve. <3
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eiiiiiiiiiiiiii
    Que massa
    nunca tinha visto isso haha
    Inovando como sempre
    Parabens meu Anjo
    Super beijo \o/

    Terminei de ler o livro, estou pra lançar a resenha tbm haha

    ResponderExcluir
  4. AEH, fico super feliz!! que bom que vocês gostaram isso é MUITO importante para mim.
    Eliane linda, muito obrigada mesmo ^^


    beijos meus queridos

    ResponderExcluir